COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA - Rua Maria Graziela s/nº - Jardim Casqueiro - Cubatão - SP - CEP 11533-150 - telefone: 13 3363 1411 - D.E.R. Santos

domingo, 6 de outubro de 2013

Caderno do Aluno 4º bimestre

Alunos e professores da rede estadual já podem consultar cadernos do 4º bimestre

O programa São Paulo Faz Escola foi criado em 2007 e tem como foco a implantação de um currículo pedagógico único para todas as mais de 5 mil escolas da rede pública estadual.
Com o programa, todos os alunos da rede estadual recebem o mesmo material didático e seguem o mesmo plano de aula. O fato de todas as unidades escolares contarem com o mesmo currículo pedagógico auxilia na melhora da qualidade de ensino da rede pública, uma vez que coloca todos os alunos da rede estadual no mesmo nível de aprendizado.
Para acessar o material didático, os estudantes devem informar o número de RA e a data de nascimento
á estão disponíveis para consulta os cadernos do 4º bimestre do São Paulo Faz Escola. Os professores e alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio da rede estadual podem conferir o material didático.
Para acessar o conteúdo, o estudante deve entrar na página do Caderno do Aluno e informar o R.A. e a data de nascimento. Dessa forma, o estudante poderá conferir o material de todas as disciplinas.

Nenhum comentário: